terça-feira, 8 de julho de 2008

Personagens: Psycho



Psycho

Chandler Willer nasceu em uma família americana de classe média e cresceu como uma criança normal. Até a puberdade...

Com 13 anos, Chandler começou a ouvir vozes... Todo lugar que ia, as vozes os perseguiam, logo as vozes se transformaram em alucinações, e "Chad" se via às vezes em lugares que nunca havia visto antes. Seus pais, preocupados com seu estado, o enviaram a se tratar com um psiquiatra. Foi quando começou o Polteirgeist.............

Aparentemente sem motivo algum, as coisas se moviam na presença de Chad. Portas se abriam, móveis trocavam de lugar e objetos apareciam quebrados. Depois disso, facas voavam da direção do garoto ferindo-o, ou atacando as pessoas à sua volta. Foi nesse momento que os pais de Chad resolveram chamar um padre exorcista... Mas nada parecia resolver os problemas do garoto.

Temendo pela segurança de seu filho, e pela sua própria, seus pais o internaram em um sanatório, em uma sala acolchoada e isolado do contato de pessoas ou objetos perigosos.

E assim Chad viveu internado por alguns anos, até que o professor Charles Xavier identificou sua assinatura genética mutante. Ele procurou a família de Chad, se propôs a ajudá-lo e o tirou de lá, ensinando-o a controlar sua telepatia e telecinese.

Hoje Chad é um telepata de poder razoável, e um grande telecinético... Ele é um dos alunos mais aplicados de Xavier, e um grande amigo de todos os outros alunos (o que faz muito sentido, afinal, pra que esconder as coisas de um telepata?!), e é um ótimo baterista também (afinal, ele pode controlar muitas baquetas ao mesmo tempo).

2 comentários:

Unknown disse...

Pow cara essa é a melhor historia que eu ja vi essa cara deve ser foda msm....

Anônimo disse...

Puxa saco!
KKKKKKKKKKK
Sua opinião não conta Serginho!
Psycho eh um bom personagem, aliás é o primeiro personagem do Serginho que eu gosto!

=D