quarta-feira, 2 de julho de 2008

Personagens: Starfish

Boa Noite.... Hoje começo a postar os personagens da campanha...
Primeiro as damas, né?! Então vamos lá:

Starfish (Estrela-do-Mar)

Mary Coujhé nunca teve uma vida muito fácil... Com apenas 6 anos seu pai abandonou sua mãe grávida, e desapareceu. Sua mãe trabalhou duro, para poder criar sozinha os dois filhos, e principalmente aceitar o comportamento rebelde de Mary.

A vida de Mary era uma vida de pré-adolescente rebelde comum, tinha poucos amigos e parecia não se importar muito com isso (na verdade nunca pareceu se importar com nada).

Até que num belo dia (ou não tão belo assim), pouco depois de completar 13 anos, Mary (que já andava gripada) teve uma febre muito forte e durante a noite começou a ter pesadelos, alucinações...

Durante a madrugada, sozinha em seu quarto, ela cai da cama... Quando acorda e olha para o lado, ela se vê, na sua frente... As duas Mary's se levantam assustadas e sem entender o que acontecera... Até que ela cria coragem de tocar sua cópia, que é dissipada...

No dia seguinte, Mary acorda, sem entender o que aconteceu, achando que se tratava de um sonho, mas já curada de sua febre, e volta a sua rotina normal... Na mesma semana, sozinha na cozinha preparando o café ela se corta com uma faca, e de repente... Ela não sente dor, nem se corta, mas aparece uma cópia dela à sua frente segurando a mão cortada...

Nas semanas seguintes, ela aprende a controlar essa criação... Ela descobre que toda vez que ela se machuca, uma cópia dela aparece e sofre a dor em seu lugar... Já prevendo o quanto esse dom poderia ser útil, Mary esconde isso de sua mãe e seu irmão e começa a usar seu poder em proveito próprio. De manhã criava uma cópia para ir para a escola e fazer suas tarefas, enquanto ela mesmo ficava dormindo ou andando à toa. Durante esse período, sua mãe começa a ver mais Mary's do que deveria e começa a achar que está ficando louca (e olha que ela nunca foi muito normal).

Alguns meses depois, Mary chega em casa e encontra sua mãe conversando com um homem, de meia idade, careca, numa cadeira de rodas. Ela parece bem abalada e não fala nada quando ela entra. Ele se apresenta a Mary, dizendo se chamar Charles Xavier, e explica que veio conhecê-la. Eles três conversam e Charles explica sobre mutações e evolução (discurso de iniciação...). Sua mãe se choca quando descobre a verdade, e Mary mostra seu poder na frente de todos, ela pega uma faca e se corta, mostrando o que é capaz de fazer.

Xavier pede à mãe de Mary que a deixe morar com ele, pois assim como ela, ele também é um mutante, e pode ajudá-la a entender e controlar seus poderes. A mãe de Mary apenas concorda com um aceno de cabeça e continua em silêncio, olhando para o vazio.

Algumas semanas depois Mary se muda para a Mansão Xavier, no Condado de Westchester e passa a viver com o professor Xavier, e o jovem Scott Summers, que também foi adotado por ele.

Alguns meses atrás Mary procurou por sua família, e descobriu que sua mãe havia enlouquecido, e foi internada em um hospital psiquiátrico, assim como seu irmão, que começou a se multilar tentando imitar o poder de sua irmã sem sucesso (cruel isso, não?!)...

Mary é uma pessoa enigmática, já vive com o professor há uns 3 anos, mas em todo esse tempo não aprendeu quase nada, pois sempre que necessário deixa uma cópia fazendo o trabalho pesado e vai dormir ou ouvir música... Ela parece não se importar com nada, nem com ninguém, mas não se trata de arrogância, e o professor sabe que não, ele entende sua natureza e seus motivos, por isso faz vista grossa quando ela tenta enganá-lo. Ele sabe que Mary só precisa de tempo para descobrir seu verdadeiro potencial, e enquanto esse tempo não chega, ele está disposto a portegê-la.

Nenhum comentário: